terça-feira, novembro 03, 2009

Eventos di Crenti do Mês de Novembro II


POR: Meire

SEMINÁRIO APOSTÓLICO DE PROSPERIDADE
LOCAL:   NOVOTEL    SP  -  CENTER NORTE
DATA:  21/11/2009
HORÁRIO:   9  AS 18 HORAS
VALOR:  R$ 500,00 (INCLUSOS: WELLCOME COFFE,  ALMOÇO/BUFFET  LIVRE,  COFFE     BREAK)

CONVITES: PRA. MARI – TEL.: 9621.3818
RESERVAS E INFORMAÇÕES: CONTATO@SERPROSPERO.COM.BR


Pitaco da Meire:
Depois de ver esse cartaz resolvi facilitar a vida dos meus leitores queridos: Que tal calcularmos desprentenciosamente os custos desse mega evento?

Façam as contas comigo:
Café da Manhã: R$ 10,00
Almoço por Kg: R$ 25,00 
Café da Tarde: R$ 10,00
Total gastos Refeição: R$ 45,00.
Espaço: 
Chutando o custo do alguel do espaço, com base no preço de uma diária:
R$ 145,00.







Valor das palavras de sabedoria do sr. Hernandes: Para mim não tem preço que pague, se ele me oferecesse R$ 500.000,00 iria arrumar encrenca com muita gente, pois recusaria.
Não dá pra me imaginar ouvindo mentiras no nome de Jesus. Fica então apenas uma foto para os fãs:

Total de gastos: R$ 190,00 no máximo, mas vamos prestar atenção nesse número: 190 quer dizer alguma coisa pra vocês?
CHAMA A POLÍCIA!



 

Nenhum comentário: