sábado, novembro 07, 2009

NOVEnta Dias de Unção Financeira.

Pra quem não se lembra, acho difícil o caso, mas devo começar esse texto lembrando do famigerado programa de televisao do pastor Silas Malafaia do dia 08/08/2009.
Naquele programa ele entrevistou o dr. Morris Cerullo que disse ter uma revelação de Deus sobre uma nova unção que Ele iria derramar sobre o Brasil, mas para isso acontecer as pessoas que estivessem vendo o programa deveriam ofertar NOVEcentos reais.
Publiquei no mesmo dia um texto sobre o que vi e ouvi naquele dia. As reações foram em sua maioria esmagadora contrária ao pastor Silas Malafaia. Deve informar também que houve quem o defendesse dando até testemunhos de bençãos alcançadas através das ofertas enviadas ao dito pastor.
Para quem quiser saber sobre as bençãos recebidas é só clicar aqui e ler os comentários, ressalto em especial, o comentário da Milinha de Portugal que nos informou que a Unção dos NOVEcentos tem sido uma benção na vida dela e dos seus. 


Minha singela homenagem ao finado pastor Silas Malafaia e ao mesmo tempo uma bela resposta ao herege Silas Malafaia que nasceu dentro dele.
Como combater a heresia de Silas Malafaia? Através de uma pregação de Silas Malafaia.



Nenhum comentário: