domingo, novembro 29, 2009

HINO DO LADRÃO NA IGREJA UNIVERSAL

Eu Sou Ladrão...
Um vídeo singelo para homenagear o Bispo Macedo. Sabemos que ele merece mais do que isso, mas somos pacientes e aguardamos o grande dia em que o juízo de Deus virá sobre a terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ue não curto muito mc donalds mas pelo menos ele desçe melhor do que a IURD e é mais barato

Unknown disse...

Bom cara quem é vc pra falar mal da iurd ou Do bispo?
Meu Deus sabe o que faz....
Nos que somos da Iurd não vamos lá por causa do Bispo mas sim
Por causa de Deus...
Nos damos ofertas e dizimos para Deus se o Bispo "rouba"ou não isso é problema dele e De Deus..Entendeu..

Pense antes de Falar da igreja Dos outros

Unknown disse...

Se querem dar a Deus alimente o faminto, dê água ao sedento, visite-o na prisão, visite-o na enfermidade, vista o nu, acolha o forasteiro.


Se ele rouba é problema dele... AHAHA

Anônimo disse...

ate pareçe que a iurd nau faz isso neh verdade agente sai pra praga em favela nos hospitais e em varios outros lugares mais fazer oq neh sé o diabo tampa os olhos dos porços. nau é eu que tou dizendo naun é plopia biblia sagrada. cara Jesus veio ao mundo e nau agradou a todos eu ou o bispo ou a iurd vai agradar que naun samos nada diante do pai, amigo nau tou aqui pra discutir religião nãu como sempre nosso lider Bispo Macedo fala.. nau samos religiosos samos dicipolos. amg ates de abri sua boca pra jugar alguem tenha muito cuidado pois depois que tiver em sima de uma cama ou com varios outros problemas vooç vai se pergunta pra vooç msm meu Deus oq foi que eu fiz pra ta passando por isso... naun presiza respoder naun responde só pra vooç, se vooç morer hj (que deus te livre e te converte antes disso eu creio)te tem certeza que vooç vai pro céu ??? cara Deus te ama procura uma iurd mais procimo da tua casa e passa pelo menos um mês pra vooç ver ser e isso msm que os incredulos falan dela se sua vida naun mudar vooç pode sair porair falando pra todo mundo eu ate apoio vooç que a iurd e uma faça. vooç fala que a iurd rouba o dinheiro sabe quanto ela ta gastando só no templo de salomão 3 milhos por mês forra o gasto com a record a igreja o projeto canaã e varias outras coissas. pow queria poder te mostra melhor tipo tira um pouco do espirito santo de mim e pow em vooç só pra vooç sintir oq ele er de verdas depois tirar pra vooç ver a diferencia naun tou querendo dizer que eu sou melhor que vooç naun naun sou rico naun tenho carros naun inpordatos mais tenho o mais importante meu nome lá no livro da vida posso falar com Deus e quando eu falo falo em linguas estranhas paras as pessoas que naun tem ele dentro de si. amg um abração e que Deus tenha mizericordia de vooç..