sábado, novembro 14, 2009

Mudanças


Queridos, estou há algum tempo querendo mudar o template do blog Pensar & Orar, mas sempre ocorre alguns errinhos que dão maior do de cabeça do que tenho paciência e tempo para resolver. Por essa razão gostaria de saber a opinião de você, que é meu leitor e tem me acompanhado nesses últimos meses. 
Existem alguns leitores que usam o I.E e sentem alguma dificuldade para acessar o blog, e também leitores que usam conexão discada, e não me sinto bem quando alguém fica sem acessar o blog por coisas que posso facilitar.
Peço, então a gentilieza: Acesse o blog que está em fase de teste e deixe aqui a sua opinião sobre ele.
Link do blog em teste: Meire do Pensar & Orar

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

Meire....

Achei o layout novo bem banaca, mais clean, tá show de bola.

É muito bom renovar o blog. Algum tempo atrás fiz algumas alterações no meu e valeu a pena!

Uma dica... como vc usa duas colunas de informações para gadget, seria interessante deixá-los bem divididos por assunto ;).

Sucesso com o novo blog, que continue com esse mesmo espírito.

Até!