sábado, novembro 28, 2009

Salmo 23 da IURD



Edir Macedo é meu pastor e nada me sobrará
Ele me faz pastar no monte da fogueira santa
e me guia sutilmente as águas do descarrego.
Renova a minha insanidade
e me seduz pelas veredas
da injustiça e heresia
por amor do seu bolso.
Ainda que eu ande pelo vale do desemprego e
endividamento, com o nome sujo no Serasa e SPC
não temerei porque Edir está comigo 24h na Record
os seus predadores e os seus obreiros me convencem
a entregar meus pertences e depositar meu FGTS.
Preparas uma mesa preta com os sete elementos sagrados do descarrego na presença dos crentes de Beréia
unges a minha cabeça com azeite de cozinha, do mais barato,
o meu copo com água transborda em cima da televisão.
Certamente que a burrice e a cegueira me perseguirão
todos os dias da minha vida enquanto eu surtar
e habitarei na casa do CAPETA, no mármore do inferno.
Fonte: Libertos do Opressor

Um comentário:

telma disse...

é muito triste ver uma pessoa que pode usar esse blog, para falar de sua vida, mostrar o que Deus fez com sua vida, e assim ganhar almas para Jesus, ficar falando mal dos outros... eu falo por mim, que fui depressiva, a ponto de querer tirar minha vida e a igreja universal do Reino de Deus, a quem vc fala mal me ajudou, os pastores e obreiros que vc coloca que pedem Fgts, etc, nunca me pediram nda, e hoje sou outra pessoa, e falo sim do amor do Senhor Jesus pra outras pessoas, falo sim pra ganhar almas, independente se ela quer o não ir na minha igreja, levo Jesus a elas.Tire suas conclusões qdo conhecer o trabalho da igreja, não poste em seu blog o que a mídia passa. fique com Deus.