quinta-feira, setembro 03, 2009

Filhos Do Rei

Por: Meire
Estamos vivendo a volta do hedonismo, e, esse conceito maldito de bem estar terreno ganhou espaço de forma tão agressiva no ceio da Igreja que, não fosse Deus onisciente ficaria surpreso.
Em todo e qualquer lugar os discursos são iguais em teor, muda apenas o formato, porém o que a voz do mundo está dizendo é que a felicidade consciste no ter e no aparentar ser, isto é, temos que acumular o máximo de bens e ter a aparência de um deus(a) grego(a).
O que mais me entristece é perceber que o povo que teria a maior autoridade para combater essa idéia diabólica de felicidade, a saber,  A Igreja, esta engrossa a fila dos adeptos do carpie diem com um agravante: Alguns se proclamam Filhos do Rei, e como tais querem reinar em vida. 
Não quero aqui discutir conceitos de salvação, pois, imagino que alguns pensarão: "Mas nós, os "salvos" em Cristo somos Filhos de Deus...", sim, a Palavra nos oriente acerca desse assunto, mas Deus quer mais que salvar almas, Ele quer transformar as pessoas em cidadãos do Reino. E o Reino de Deus não é comida, nem bebida, isso quer dizer que não é a intenção de Jesus deixar todos os cristãos milhonários.
Como também Jesus não tinha a intenção apenas de levar a mim e a você para o céu ao morrer na cruz , se fosse assim no momento da nossa salvação já entraríamos no elevador celestial.
Viva como Deus quer que você viva: Uma vida em abundância, não de bens materiais, mas sim de paz, alegria, sabedoria, amor e dedicação aos demais irmãos do Reino e os que ainda não fazem parte Dele.
Se somos Filhos é porque conhecemos O Pai, e todos que O conhecem tem ciência da sua vontade: 
Que seus filhos vivam como Jesus nos orientou a viver: Com o coração puro, sendo manso e humilde de espírito.



Ilustração Blog As Aventuras da ASBO de Jesus

Nenhum comentário: