sexta-feira, setembro 25, 2009

A Fé Sacrificial deu o tom da segunda Blogagem Coletiva

por Vinicius Madureira

Para os verdadeiros cristãos é impossível dissociar a fé do sacrifício, o maior exemplo é o próprio Senhor Jesus Cristo, que deu o norte rumo às conquistas materiais e sobretudo espirituais. Sem Seu sacrifício não haveria a Salvação de nossas almas, sem nosso sacrifício diário não haverá a permanência da mesma e tão pouco a conquistas de uma vida regalada prometida por Deus. Nesta fé, os Guardiões da Fé marcharam rumo à segunda blogagem coletiva, todos em um só espírito, nutrindo a fé sacrificial da Fogueira Santa de Israel, na fé de Gideão.  Blogs como o Cristão da Universal falaram sobre o período que antecede este evento de fé, as dificuldades que cristãos enfrentam em chegar até o fim desta Caminhada sem dar ouvidos à voz da dúvida. O IURD Tube, exibiu um especial de vídeos com testemunhos sobre a Fogueira Santa e matérias jornalísticas sobre o tema. Outros como o Universo Universal replicaram a Palavra Amiga do Bispo Macedo, nutrindo mais e mais o exemplo de Gideão em nosso dia a dia.
O Guardiões da Fé soma um total de 48 blogs que juntos fazem ecoar  com mais força a voz da fé cristã na Web. Uma união que já está dando frutos, engajando  um público fiel a Deus a praticar a Fé e incentivando os esmorecidos a “beber” de uma fonte única de conteúdo espiritual, a que traz vida e vida com abundância.
Mensuração de resultados

Desta feita, a participação dos blogs foi medida através de métricas de ranking. Ao digitar Fogueira Santa no Google, antes encontrávamos a primeira página endorsada por conteúdo contrário a fé. Desta vez, apesar da permanência de alguns sites contrários, na primeira página e em 8º lugar está um dos Guardiões da Fé com o post da 2ª blogagem coletiva, o blog Giro Universal com o post Fogueira Santa- Palavras10% + Atitude100%= Milagre.
Um dos sinais que mostram o quanto esta união pode e vai contribuir para a formação de uma nova mentalidade em nossos leitores na web e claro, o cumprimento da vontade de Deus, que é salvar almas em todos os lugares do planeta.
Nossos parabéns a todos os “300″ Guardiões da Fé.

Pitaco da Meire:
Esse número 300 é uma inspiração no filme Holliwoodiano? Ou faltam 18 pra completar a lista?
Minha pesquisa deu um resiltado um pouco diferente, mas infelizmente ainda tem muitos que estão sendo enganados pelo C.E¹ IURD.
Mas, leia que triste eu encontrei através do google no segundo lugar da pesquisa:
Meus tristes testemunhos da Fogueira Santa de Israel
Autor: Emerson Silva
eeras@hotmail.com

A maior vergonha de minha vida, não é ter sido deliberadamente enganado, ter permitido que me usassem em prol de interesses mesquinhos na I.U.R.D., disso eu não me arrependo, já que eu o permiti, e além do mais, nada posso fazer para mudar o que foi vivido. O que me envergonha, o motivo de todo o arrependimento, raiva, remorso, são as pessoas que eu enganei, são as vidas que eu vi serem destruídas, e nada fiz para mudar. Pessoas que muitas vezes dependiam de uma palavra minha para ajudá-las, e eu omitia esta palavra, vou contar alguns casos de fogueira santa, que me fazem chorar, não vou citar nomes, em parte por que não me lembro de todos, e também para não expor ninguém.
Em meu primeiro contato com a Fogueira Santa, ainda como obreiro, eu morava na I.U.R.D Fergel, uma igreja há muito desativada em Porto Velho. Um senhor acabara de tornar-se membro de nossa igreja. Era micro-empresário, sempre aparecendo nas minhas reuniões das três da tarde. Apesar de ser um membro ativo, sempre ofertando, ele era um ex-viciado em drogas. O pastor Henrique forçou-o a participar das reuniões principais. Veio então a Fogueira Santa. Então, Henrique tomou como base tudo que eu havia contado-lhe sobre a vida desse homem como palavra para a reunião. Mas não parou por aí. Fez também inúmeros apelos para que o micro-empresário pegasse o envelope, e nada. Este, não agüentando a pressão do pastor, saiu da igreja e volta para o mundo das drogas. Desde então, nunca mais tive notícias dele. leia mais
¹ Centro Espírita



Nenhum comentário: