quinta-feira, setembro 17, 2009

(Des)valorização

by Marcos Reis
Tem uma época da vida em que a gente acha que vale alguma coisa e que por isso Deus gosta da gente e nos dá uma vida boa.
Depois a gente começa a perceber que Deus nos olha e diz: "Você não vale nada, mas eu gosto de você. E isso não significa que você vai ter uma vida boa."
Esses dias, ouvindo algumas músicas da época da adolescência me bateu uma nostalgia. Tenho saudades da época em que eu achava que valia alguma coisa. Era tão confortável e seguro… Mas graças a Deus agora tenho consciência que tenho que crescer, e que esse crescimento não tem fim, até o fim da vida.
Como dizem nos guetos crentes por aí: "Maranata"! (Jesus, pára* o mundo que eu quero descer!)
*Corrigindo para a nova ortografia fica “para”… Mas prefiro a palavra na velha ortografia, parece ter expressão mais forte, hehe!
Fonte: Refletor

Nenhum comentário: