domingo, setembro 27, 2009

Jesus era Bastardo - Teologia do pEdir Macedo



Com isso, o bispo Edir Macedo disse que Jesus não era o Filho De Deus, uma vez que: 
  • Ele nasceu pobre;
  • Viveu pobre e com os pobres;
  • E depois de cumprir sua missão: Sofrer como o pior pecador, sem ter cometido pecado algum, morreu pobre;
  • Literalmente Jesus não teve onde cair morto, foi sepultado em uma cova emprestada. 
  • Como isso seria possível se O Pai Dele é o dono do ouro e da prata?
  • Simples: Jesus disse: "...Eu não vim fazer a minha vontade, mas a vontade do Pai..." e em outra ocasião: "...Aprendei de mim, que Sou Manso e Humilde de Espírito..."
  • Se tenho que aprender com Jesus a ser mansa e humilde para fazer a vontade do Pai e não a minha, isso significa dizer que tenho que renunciar a velha forma vil de viver. Quando ainda me preocupava com as coisas desse mundo, foi então  que Jesus me ensinou que O Reino de Deus não é comida, nem bebida. 
  • Penso que com isso Ele ensinou que o Reino de Deus não se dá nesse mundo, que jaz no malígno, mas sim no tempo vindouro, Na Jerusalém Celestial, lugar onde as velhas coisas já se terão passado, entre elas fama, fortuna, popularidade, sucesso, carros, mansões, jatinhos, etc. 
  • "Se alguém quer me seguir, negue-se a si mesmo.
  • Tome a sua cruz;
  • E venha após Mim..."

Um comentário:

Dulce disse...

É uma pena que as pessoas sejam iludidas por um evangelho mentiroso como este, mas para Glória de Deus não há mal que sempre dure e todos já podem ver a mascara desta mentira cair. Digo a estes fiéis que visitem outras igrejas não sejam pessoas ignorantes a tal ponto de não ouvir o Espirito Santo, pois ELE nos guia a verdade.
Deixo para vocês a palavra de Ezequiel 34. " ai dos pastores infiéis....