quinta-feira, setembro 24, 2009

O Furacão das Minas

Este é o mais novo espaço de entrevistas da sua revista Crentes & Famosos, chamado “Crentes & Anônimos”. Aqui você vai conhecer melhor os novatos e menos conhecidos do .gospel. Na edição passada, começamos com chave de ouro, entrevistando Junin, e o mesmo se tornou famoso e conhecido em toda a comunidade .gospel e por isso agradece muito à nossa revista.

Ainda em Minas Gerais a nossa equipe se dirigiu a Uberlândia, para averiguar o que dizem ser a nova revelação do .gospel, que após colocar sua foto no avatar vem conquistando fãs a cada dia na comunidade, e sua ascensão é comparada a de um furacão que onde passa deixa a sua marca. Como a revista Crentes & Famosos não dorme no ponto, resolvemos trazer a vocês a entrevista com Laura Miguel mais conhecida como PatyMaionese. (A moça da gargalhada fatal).
C&F: Para nós é um grande prazer estar te entrevistando, e agradecemos muito sua hospitalidade, a comida mineira realmente é muito boa.
PatyMaionese: Imagina! Eu é que agradeço a visita de vocês. Espero que tenham saboreado o “franguim com guariroba”! Depois ainda vamos tomar um “cafézim com pão d`queij”. (risos, ou melhor, gargalhada fatal)
C&F: Paty por Paty, gostaria que você se apresentasse e contasse um pouco sobre você.
PatyMaionese: Ao contrário do que muitos pensam, meu nome é Laura. Sempre perguntam: Patrícia??? (gargalhada fatal). Tenho 21 anos, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Gosto muito de conversar. Às vezes minha mãe me manda parar de falar (risos). Gosto muito de rir. Minha “marca registrada” é o “hAuhuahuahuHAuhauuahuAHuhuahuAHUa”. Pode parecer exagero, mas toda vez que rio, ou sorrio, no caso quando estou no computador, escrevo “hAuhuahuahuHAuhauuahuAHuhuahuAHUa”, (gargalhada fatal).
C&F: Qual é a sua igreja, e o ministério que você exerce?
PatyMaionese: Sou membro da Igreja Presbiteriana Central, freqüento desde que nasci; fui criada na Igreja e graças a Deus nunca me desviei. Eu toco piano, os hinos, aos domingos, e participo das reuniões da mocidade. Existe um projeto de um coral jovem, e se ele se concretizar, serei a pianista.
C&F: Logo após você ter colocado a sua foto no avatar, vários comentários surgiram ao seu respeito, perguntas do tipo “é você mesma nesta foto?”, ou “quem é a atriz da foto?”. Como você encara isto? Você está preparada para ser famosa?
PatyMaionese: Achei engraçados os comentários. Eu realmente não esperava o Ibope (risos). A revista lançou os avatares para os leitores e eu também queria um. Vi uma foto minha que dava pra fazer umas modificações e resolvi colocar a idéia em prática. O resultado foi o avatar que vocês viram. Se estou preparada pra ser famosa? (gargalhada fatal), acho que não. Nunca vivi esse tipo de situação, mas não ligo. Levo tudo na brincadeira, acho que isso é o mais importante.
C&F: Com base nesta moda de Darlene e tópicos de autopromoção no fórum .gospel, eu te pergunto: quanto vale o preço da fama? E que você acha das autopromoções?
PatyMaionese: Acho que ninguém precisa ficar se “auto promovendo” para ter reconhecimento. Cada um tem uma característica, um carisma diferente que, com certeza é identificado pelas pessoas. Tudo que vem naturalmente, o espontâneo, é mais interessante que algo forçado. Claro que discretamente podemos fazer uma propagandinha (risos), mas o importante é o reconhecimento verdadeiro, dos mais próximos, esses que de repente aparecem “do nada” logo se vão.
C&F: Como é do conhecimento de todos, todas as musas e beldades da comunidade dotgospel, tem seus respectivos fãs clubes que as apóiam, principalmente nas eleições para “miss .gospel”, estão surgindo rumores na comunidade do surgimento de um novo “fan club”, os PatyMaioneseiros. Como você se sente tendo apenas dois meses na comunidade e já com um fã clube?
PatyMaionese: Às vezes me sinto meio que atropelando algumas etapas. Sei lá, existem outras garotas que estão aqui há mais tempo que eu e às vezes nem aparecem direito. Já cheguei a me arrepender de ter colocado a foto como avatar, mas acho que valeu pela brincadeira. Foi engraçado, rendeu boas risadas da comunidade, e acho que é isso que está valendo agora. Muitas pessoas dizem que sou bonita, mas não acho que seja algo fora do comum. Isso às vezes me constrange muito. Faz bem pro ego, mas às vezes fico sem reação, aí meu rosto “queima”. Fica vermelhinho de tanta vergonha. E olha que não é muito fácil eu “perder o rebolado” (gargalhada fatal).
C&F: O que mais você admira em um homem ?
PatyMaionese: (gargalhada fatal) Que pergunta indiscreta, Fabim! Mas é o preço da fama, (gargalhada fatal). Fisicamente admiro os olhos. Acho a beleza importante, mas não o essencial. Tem que ser servo de Deus. Isso é o principal! Tem que me edificar, me ajudar a crescer na fé, crescermos juntos. Depois vêem as outras coisas como: saber conversar, não é qualquer papinho que me convence, ter objetivos de vida, me fazer rir, me admirar. Ah! Gosto muito de quem sabe dar valor à pessoa amada!
C&F: Uma pergunta dos fãs: você acredita em namoro à distancia? Já teve alguma experiencia do tipo?
PatyMaionese: Já tive uma experiência. Aliás, já escrevi sobre isso no tópico “Amor à distância”, do Dimi, mas não deu certo. Acredito em namoro à distância sim, e no momento sou até a favor desse tipo de relacionamento por uma série de fatores que já vivi e não quero passar novamente. Acho inclusive possível se conhecer uma pessoa pela Internet, e depois de se conhecer e ter um período de convivência na realidade, mesmo em cidades diferentes, ter um relacionamento, um compromisso. A distância permite uma forma saudável de compartilhamento da fé, de troca de experiências, além de que não se torna algo muito carnal, devido à diminuição de contatos físicos. E uma saudadezinha bem gostosa de sentir (risos).
C&F: Agora vamos ao ping-pong, perguntas e respostas.
Um doce? Chocolate. Sou viciada, chocólatra convicta! Ai, sorvete também!
Livro? Além da Bíblia, claro, li um livro pequeno que me marcou muito. “Vidas Secas” de Graciliano Ramos. Muito bom!
Autor? Gosto muito de Machado de Assis, apesar de não ter lido muitos livros dele.
Uma banda? Ai, tenho que escolher uma? Não sei. Talvez Blindside, porque tenho escutado muito ultimamente (risos).
Um desenho? Doug Funnie!!! (gargalhada fatal).
Uma mania? Oxi, tenho mania de limpeza. “Nóis é pobre mais nóis é limpim”! (gargalhada fatal).
Uma letra? L
Uma estação? Primavera, amo flores!!!
Uma fruta? Nossa! Gosto demais de muitas frutas pra escolher só uma. É de acordo com a época. A fruta da estação (risos) mas as mais mais são: pêssego, morango, manga, caqui, tangerina, uva (moscatel é a melhor!), abacaxi, caju, amora, jabuticaba (geléia de jabuticaba com pão de queijo. Tudo de bom!)
Uma cidade? Qualquer cidade com construções típicas. Exemplo: cidades históricas (Ouro Preto, Tiradentes, Mariana), cidades que refletem a arquitetura de outro país (Campos do Jordão, Gramado). Mas que pergunta! Como vou escolher uma cidade se vivo reparando em todas? Perguntar isso pra uma futura arquiteta!? (gargalhada fatal).
Um animal? Peixe. (risos). Eu tenho um Nemo, lindo lindo! (gargalhada fatal).
Um verbo? Perdoar
O que você faz nas horas vagas? Jogo video game. (gargalhada fatal). Sério mesmo, gosto muito. Sou a melhor daqui da família. Fazemos competições de corridas de carro e eu ganho a maioria das vezes! (gargalhada fatal). também gosto muito de “internetar”.
Esporte? Teclar no computador (gargalhada fatal). Tô zoando. Gosto muito de natação e corrida, apesar deste último ser um esporte muito ingrato (risos).
Um sentimento? Amor.
Uma cor? Azul.
C&F: As ultimas de Paty Maionese
O ultimo cd que você comprou? Oxi! Faz tempo isso (risos). Acho que foi “Binaural, do Pearl Jam”. Faz muito tempo!
O ultimo filme que assistiu no cinema? “A Paixão de Cristo”. Muito bom!
O ultimo filme que você alugou? Um amor pra recordar (”A walk to remember”). Muito bom.
A ultima vez que você nadou no mar? Novembro de 2003, em Niterói - RJ
A ultimo show que foi? Foi de uma banda da minha cidade. O nome é Rharus.
C&F: Que tipo de musica voce gosta e quais são as suas bandas e cantores favoritos ?
PatyMaionese: Gosto muito de rock, mas gosto de todos os estilos, todos tem suas músicas boas. Tem que ter boa harmonia. Escuto de tudo, menos funk (isso é tortura!) Às vezes não tenho muita paciência de escutar música clássica, mas gosto muito de tocá-la. Estranho, não? (gargalhada fatal).
C&F: Bom, gostaria de te agradecer, por ter nos recebido tão gentilmente e espero que você esteja preparada para a fama, pois todos os que são entrevistados se tornam famosos, as mensagens particulares não param de chover na caixa de entrada e os pedidos de adicionamento ao MSN se tornam constantes. Para finalizar gostaria que você deixasse uma mensagem aos leitores da revista, e aos futuros PatyMaioneseiros.
PatyMaionese: Foi um prazer receber a Crentes & Famosos. Espero que realmente tenham se sentido “em casa”. Aos leitores, continuem lendo a revista que sempre traz ótimas reportagens. Sempre dou muitas risadas (gargalhada fatal). Aos futuros “patymaioneseiros” (gargalhada fatal), espero que me admirem pelo que realmente sou, e não só pelo físico. Este é passageiro. Um dia serei uma velhinha muxibenta que ninguém vai querer olhar, mas se eu for simpática, com certeza terei amigos por perto. E é assim que desejo ser! Jesus abençoe a todos! Love you all!
Fonte: DotGospel

Nenhum comentário: