sexta-feira, setembro 25, 2009

Terra de cego


Por:
Bartimeu é exemplo daqueles que não se conformam com a cegueira, procurou JESUS (e não lenços suados ou revelações dos profeteiros de plantão), abandonou a vida de esmola, claro passou a ver, no caso da figura de Jasiel Botelho observamos o que acontece nos dias de hoje, quem 'é cego de um olho só' é o que mais pede, e pede para os cegos, porque os que veem (bereianos), não dão, ainda que seja esmola, sabem porque? Porque os charlatães gastam uma hora de mendicância na TV e alguns minutos ou segundos para uma 'palavrinha bíblica', daquelas que dá azia até em 'sal de fruta'. Ainda dizem que são abençoadores do povo:

"Agora, ó sacerdotes, para vós outros é este mandamento. Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei sobre vós a maldição e amaldiçoarei as vossas bênçãos; já as tenho amaldiçoado, porque vós não propondes isso no coração." Ml 2.1-2.

Estamos vendo uma onda de cegueira espiritual terrível em nosso dias, termino deixando para o final a palavra de Paulo:

"Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade e culto dos anjos, baseando-se em visões, enfatuado, sem motivo algum, na sua mente carnal, e não retendo a cabeça, da qual todo o corpo, suprido e bem vinculado por suas juntas e ligamentos, cresce o crescimento que procede de Deus." Cl 2.18-19
Fonte: Bereiano

Pitaco da Meire:
Nosso povo gosta de viver sob a tutela de alguém, o problema é que ele sempre escolhe maus seus tutores.
  • Falsos apóstolos que são adotados como pais por seus seguidores fieis; 
  • Falsos bispos que prometem cura instantânea para todo e qualquer tipo de males sem precisar agendar horário;
  • Falsos profetas que prometem unção financeira, da prosperidade, da saúde eterna, do casamento perfeito, efim, cada dia tem uma nova unção no mercado gospel e também no lado IURDbandista com suas sessões de descarrego.
E Jesus diz:
"Conhecereis A Verdade, e A Verdade vos libertará..."

Nenhum comentário: