sábado, dezembro 12, 2009

Divinas Preocupações dos Evangélicos: Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J

Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J

Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.
Jesus SavesA justifica dos evangélicos é que o J deve salvar, pois só Jesus Salva e também que o S é a letra inicial de Satã. “Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado” explicou o consultor em informática Arnold Hadley.
Os líderes de diversas igrejas americanas defendem a mudança e afirmam que não se trata de fanatismo religioso. Segundo consta no trecho que justifica o abaixo assinado, a adoção da nova tecla de atalho significa “Uma homenagem ao Todo Poderoso e uma forma de lembrarmos, em nossos corações e reforçar em nosso subconsciente a importância de Jesus em nossas vidas”.
O reverendo Al Green apoiou a causa “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas” justificou.
Já para o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, a história não condiz com a realidade, mas pode ser uma oportunidade de negócio “Eu não acredito realmente que eles pensem em uma ligação da Microsoft com Satã, é claro que o S é salvar. Mas nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, Já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou.
Por enquanto o abaixo assinado segue pelas igrejas, e uma posição oficial da Microsoft sobre a iniciativa popular só deve acontecer assim que o documento for recebido.
Foto: Fundadores da Igreja Jesus Saves, autora da campanha.

2 comentários:

Unknown disse...

"Os líderes de diversas igrejas americanas defendem a mudança e afirmam que não se trata de fanatismo religioso."
E pra nós que no Office o atalho salvar é CTRL + B, o que seria isso, Baal? Sinceramente, esses evangélicos não tem mais o que inventar. Meire, são eles que conseguem tirar não leite, mas sangue de pedra. hehehehe.
É rir pra não chorar com tanta meninisse.

Gabriel Resgala disse...

Sei não.. isso tá com cara de Fake.. ainda mais pela fonte.. rs..