quarta-feira, dezembro 16, 2009

Apóstolo Valdemiro Santiago: O Advogado das Causas Impossíveis

por: Meire
Família Cassol e Apóstolo Valdemiro Santiago: Relações Perigosas
Depois de defender o "Trízimo", agora o apóstolo Valdemiro Santiago defende outra causa impossível: O governador de Rondônia Ivo Cassol, acusado entre outros crimes, de compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha ao governo nas eleições de 2006. 
No ano passado Cassol entre outras autoriades políticas participam de evento em comemoração ao Dia do Evangélico no ginásio do Sesi, em Porto Velho, da grande concentração de fé e milagres, promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus, que também contou com a presença do apóstolo Valdemiro Santiago.Em sua pregação, o apóstolo Valdemiro Santiago pediu que os fiéis orem pelo governador e autoridades.
“Sabemos do esforço do governador para administrar o Estado, com as dificuldades e desafios que ele enfrenta.
Vamos pedir que Deus continue protegendo e abençoando o governador, para que ele continue administrando com sabedoria e responsabilidade”
, disse Valdemiro.

 
Meu recado: Sr. Apóstolo Valdemiro Santiago, nossos políticos tem demostrado que oram com frequência. Eles sabem que existe um Deus de Justiça, a única coisa que eles e o sr. paracem não saber que o povo já está sem paciência para assistir tanta impunidade. Se a justiça dos homens não fizer seu papel, o povo fará nas próximas eleições. 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste texto há grave erros:
-O Ap.Valdemiro não é advogado, quem é Advogado é Cristo
-Na Bíblia diz para orarmos pelas as autoridades (1Tm 2)
Minha filha,leia a Biblia antes de falar o que não sabe
DEUS TE ABENÇOE