sexta-feira, dezembro 11, 2009

Água 100% Jesus e Apóstolo Valdemiro Santiago: Água Benta Mais Cara do Mundo!

por: Meire
A água é essencial para a vida humana, e isso todos sabemos. Muitas vezes reclamamos do preço que pagamos por esse ítem que não pode faltar em nosso lar. Pensando nesse nicho de mercado, dois grandes empresários se aliaram para um dos maiores negócios do mundo gospel do ano de 2009.
Quem não está lembrado da parceria da Água 100% Jesus e a IMPD do apóstolo Valdemiro Santiago?

A "fusão" do ano! Valdomiro Santiago + água 100% Jesus

Após 4 horas de reunião com o Bispo Josivaldo Baptista, a empresa 100% Jesus fechou com a Igreja Mundial do Poder de Deus uma parceria que irá abalar os alicerces da evangelização. Segundo o diretor da 100% Jesus, Christian Cavalcanti (na foto com o Apóstolo), a parceria será de apoiar as obras da igreja, investindo na mídia televisiva da IMPD e impressa e levar através da potência que é a Igreja Mundial do Poder de Deus, as mensagens e propósitos que a 100% Jesus tem como objetivo. “Acreditamos que com esta parceria iremos agregar um grande valor e confiabilidade para marca, além de estar evangelizando com uma Igreja que é um fenômeno” declara Christian.


A 100% Jesus também estará participando de todos os eventos da Igreja no Brasil e no Mundo e também estará abastecendo as mais de 1500 Igrejas existentes. “Coloco 100% de confiança nesta parceria e na força da fé do Apóstolo, que é uma das pessoas mais humildes e simpáticas que já conheci nesta nossa empreeitada. Alías toda a equipe da Mundial são pessoas abençoadas e muito humildes. O Bispo Josivaldo nos apoiou muito e acreditou em nossa marca e propósito, também sou muito grato a ele” complementa Christian Cavalcanti.



Antes o objetivo da marca 100% Jesus era de vender em todo Brasil uma média de 6 milhões de garrafas e copos neste período do inverno (onde o consumo de água cai), hoje com esta parceria firmada a meta aumentou para 10 milhões/mês. “Como podemos negar que estas duas empresas juntas não vão se tornar um fenômeno evangélico? celebra Christian. Fonte: Bereianos



E não é que o sr. Christian tinha toda razão? O apóstolo Valdemiro Santiago está conseguindo vender água pelo preço de petróleo!
Um pequeno frasco, que os pastores da IMPD chamam de "galãozinho", por uma pequena oferta de cem reais, ou duzentos reais, ou trezentos reais, quatrocentos reais, quinhentos  reais, seiscentos reais ou mil reais.... 



4 comentários:

Liana disse...

Só a misericórida de Deus!! sobre os que estão sendo enganados! Esses aí já devem estar com a sentença pronta... Que horror!

Unknown disse...

É a única água que não vou beber e tomar banho com ela.

Foi mal Jesus. heheheheh

Gilson disse...

Isso que são homens dedicados a "obra" (não sei de quem). Preocupados com o povo pobre, sem agua, que bom. Vão distribuir toda essa água de graça pro povo beber e geladinha de preferencia. Pra tomar banho deve vir morninha em temperatura ideal. Maravilha, que gente boa. E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA NESSE MINISTERIO. Kkkkkk.

Unknown disse...

O mundo está cheio de cães, como vcs! Quando caem numa cama e ficam dependentes de pessoas. O primeiro lugar a procurar são estes que vcs dizem enganar o povo!!! " No mundo sofrerei perseguições, mas tende bom ânino pq eu venci o mundo" Aguardem cada palavra que vcs disseram, pois serão requeridas pelo SENHOR!!!!!!