quarta-feira, dezembro 30, 2009

O Genizah Quer A Água Benta Do Valdemiro!

Eu quero! Passa está agua abençoada do Valdomiro para cá!


O pastor Renato Vargens postou o seguinte artigo em seu blog:  Eu não quero a água benta do "apóstolo" Valdemiro,   que republiquei aqui no Pensar & Orar, já o Danilo do Genizah fez uma outra leitura sobre o trágico evento da venda de água benta pelo "apóstolo" Valdemiro: Eu quero! Passa está agua abençoada do Valdomiro para cá!
 
Então só para deixar você bem informado, publico hoje a visão do Danilo sobre isso. Pondere os pós e os contras e veja se vale a pena gastar até R$ 1000,00 (Mil Reais), em um pequeno frasco de água.


Eu quero Renato! Passa para cá!

Eu tenho de discordar! E exponho meus motivos:

1) É um água pura, 100% Jesus (O Senhor tenha misericórdia!), segundo o rótulo.

2) É uma água exclusiva, custa mais caro do que uma Perrieur Francesa, uma portuguesa “Pedras Salgadas” ou uma Pelegrino Italiana – preços de Brasil, claro. Nas origens nem são tão caras assim. E como o título fala de querer (do verbo pode vir de graça irmão, eu pego.)

3) Trata-se de uma água heróica. Como assim? Dado o risco de incêndio que havia na sede fechada da seita Mundial, disseram os bombeiros que apesar dos hidrantes não funcionarem a coisa só não era pior por conta de tanta água estocada que poderia ser usada em eventual incêndio. Gizuz ia operar um livramento com esta água bendita!

4) Trata-se de uma água que revoluciona os conceitos imutáveis da física. Por que? Até onde eu sei as águas minerais nascem nas fontes e descem as montanhas em direção às bicas. Já a água 100% Jesus SOBE O MONTE! Não é extraordinário! E no lombo de apóstolo! Coisa mais fina e rara do que goiabada cascão em caixa!

5) Trata-se de uma água “concentrada”. Não me peça para explicar isto que é “mistério”. Mas segundo o apóstolo, o galão é miniatura porque basta uma gota ou duas da água ungida concentrada para dar conta do serviço. Se for mesmo verdade, eu faço uns 100 galões deste galãozinho e faturo uma grana preta na virada do ano na praia. Macumbeiro para comprar não vai faltar! Ah! E deixo um para levar para Estocolmo! Ou você não acha que água concentrada rende um Nobel de física?
Fonte: Genizah

Um comentário:

Gilson disse...

A concentrada fica por conta da concentração de fé (depois de ter sido transportada morro acima nos lombos dos burr... ops, apostolos) e tambem terem ficado a noite inteira (em santo jejum, claro) com as mãos estendidas em direção aos garrafões, de joelhos (ou melhor ajoelhados, porque de joelhos todos estamos).