quarta-feira, dezembro 23, 2009

Igreja Mundial do Apostolo Valdemiro Santiago é LACRADA

A IMPD teve nessa última segunda feira, dia 21/12/2009, sua sede no Brás lacrada pela prefeitura municipal de São Paulo sob a justificativa de falta de alvará de funcionamento e falta de segurança.
No início desse mês de dezembro, foi veiculada no jornal Folha de São Paulo uma matéria sobre a facilidade existente para se abrir uma igreja: Em menos de cinco minutos com o custo de R$ 418,00. Esclarecido esse fato, fica a pergunta: Qual o motivo do sr. apóstolo Valdemiro Santiago não regularizar o prédio do templo, onde segundo ele, congregam mais de 1200 pessoas?
Será que cabe a acusação de perseguição religiosa feita por ele? 
Como um homem que se coloca em posição de verdadeiro messias, anda fora da lei? Será que ele não leu: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” (Mt 22,21).
É lícito um líder religioso da expressão que ele é, ameaçar não só a prefeitura, mas também a todos os munícipes de parar a cidade de São Paulo?

 

Triste demais esse episódio na carreira ministerial do apóstolo Valdemiro, que já consta em seu currículo, entre outras acusações, uma prisão por porte ilegal de armas. É esse o exemplo que queremos dar?
Isso é ser luz? Que evangelho é esse, onde o homem não precisa andar em conformidade a leis que vigoram no país?
O que me deixa mais triste nesse episódio, é minha desconfiança sobre o real motivo da lacração do prédio do templo da IMPD, afinal o apóstolo Valdemiro Santiago está anunciando que no domingo os cultos serão realizados no Ginásio da Portuguesa, e isso com certeza será uma bela demonstração de força para as autoridades políticas e igrejeiras, como o bispo Edir Macedo e o missionário R.R. Soares, desafetos do apóstolo.
Deixo também o registro da minha total indignação com o pastor Jabes de Alencar, que por telefone justifica a reabertura da sede do Brás da IMPD  sob alegação que existem várias igrejas em situação irregular, e nem por isso estão fechadas.
 
Alguém ainda lembra de um quadro de um programa humorístico cujo o bordão era: "Lá vem o golpe"?
Mais cara de pau que isso, só se for o Pinóquio.
Conclusão: As rapozas estão unidas, e o povo cada vez mais hipinotizado pela promessa de vida sem sofrimento, está junto com elas.
Sai da Babilônia povo meu, essa é a ordem de Deus para os que são iludidos por esse falso evangelho pregado por esses homens que nada fazem a não ser pedir dinheiro.

24 comentários:

Aline disse...

E Jesus disse: Ai daquele que se levantar contra meu ungido.... Isso não é uma questão de ameaça... foi o próprio Senhor quem advertiu. Então, pensando bem, é melhor analizar suas palavras antes de atirar suas flechas venenosas na direção de um homem de Deus... Só a Deus cabe o poder e o direito de julgar os homens, não a nós... A presença do Senhor na vida do apóstolo é visível e isso vem gerando muita inveja de gente que não quer andar em obediência e quer que as coisas aconteçam. E para este tipo de gente, o que vc diria.... hum acho que nada né, talvez porque vc seja um deles... Se converta e verá do que o meu Senhor é capaz. TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER. Não é o homem... É o poder do Senhor em sua vida.

André Gregianin Severo disse...

Só a Deus cabe o poder e o direito de julgar os homens, não a nós ... Irmão, pare de criar contendas, porque Deus abomina isso. Assim disse Deus a Abrão Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar ... cuidado com o que você fala pois tudo isso procede do teu coração.

Deus abençoe a sua vida

Anônimo disse...

Bom dia!
Porque você não termina com esse blog ao invés de ficar fazendo fofoca e semeando contenda?! Que coisa feia!
Mulher que faz fofoca até passa por que falamos as vezes demais; mas homem é ridículo!

Anônimo disse...

Nós estamos vivendo dias de total inversão de valores morais e sociais. Na segunda-feira os fiscais da prefeitura de São Paulo chegam por volta da 5:15 da manhã para lacrar um templo onde o máximo que fazem de mal é barulho!! No mesmo dia por volta das 14:00 o Superior Tribunal Federal manda parar todas as acusações e sentenças contra o Daniel Dantas. Frequento a Mundial, mas não quero ser advogado do Apostolo ou da instituição, mas convenhamos, existe muitos interesses excusos por tras dessa lacração. Mas quem pode suportar a Mão de Deus...portanto vamos orar, pois muito vale a oração de um justo, imagine de milhares. A Paz a todos!!

Unknown disse...

Acho engraçado quando se fala da doutrina sem falar os pregadores, todos concordam e metem bala, mas quando se cita os pregadores o negócio é diferente.
Fico impressionado como se utiliza mal os textos bíblicos, amigos esse termo ungido de Deus utilizado por Davi não se aplica ao nosso contexto neo testamentário, onde fica então o que Paulo fala para provar todos, inclusive ele mesmo e se ele ou até mesmo um anjo do céu pregar um outro evangelho além do que se tem pregado, que seja maldito?
Fala-se mal do papa, por causa de sua infabilidade, mas no fim, esses paipóstolos da vida também acabam se tornando papas da fé das pessoas.
Sugiro que leiam mais atentamente os evangelhos, procurando ler vazio dos conceitos estabelecidos por todos os pastores, tente ler procurando a liberdade por meio da mensagem do Cristo, nada mais e só isso.
Meire, continue batalhando pela fé que o Pai lhe deu, não se deixe deprimir pelo que lhe falam, apenas siga firme no caminho, descansando sempre no colo do Pai amoroso que te ama acima de tudo.

Paz e bem

Lilian disse...

O que te faz acreditar tão fielmente que a Prefeitura está certa e que todas as acusações atribuídas ao Pastor estão corretas? Jesus que é Jesus filho de Deus, foi acusado de perturbador da paz pública! Imagina um mero mortal, que é o Pastor. Se a nossa Justiça fosse uma justiça correta, que não errasse, que não fizesse atuações ilegais, que não lavrasse autos de infração sem motivos, que não prendesse inocentes, que não tivesse de hora em hora estouro de escândalos de corrupção ou que até mesmo fosse uma justiça que não se corrompesse com recebimento de propinas e que não usasse a máquina pública para interesses pessoais, eu até acreditaria em todas estas acusações. Mas como em nosso país, infelizmente, sabemos como se dá a Justiça e como se valora os preceitos morais e interesses pessoais de alguns, prefiro não acreditar nesse governo. Tudo começa assim: lacrando igrejas por motivos que até o presente momento não foram devidamente comprovados e esclarecidos e depois eles vão prender aqueles que forem contras a estas atitudes, depois vão refazer o poder constituinte para que não tenhamos mais o livre direito de reunião e o Brasil, por fim, não será mais um estado laico! Pronto a perseguição estará de braços abertos para todos nós Cristãos.

REGINALDO A D SANTOS disse...

Disse o SENHOR JESUS CRISTO:
"Porque surgirão FALSOS CRISTOS e FALSOS PROFETAS operando GRANDES SINAIS E PRODÍGIOS para enganar, se possível, os próprios eleitos." Mateus 24:24
É surpreendente a influência e o domínio que esses auto-intitulados "apóstolos" e pregadores da maldita "Teologia da Prosperidade", verdadeiros SERVOS DE MAMON que vivem no mais alto luxo, exercem sobre seus fiéis defensores (analfabetos de Bíblia!), que mesmo com tantas evidências (lembram dos Hernandes pegos nos EUA com dólares dentro de uma bíblia? são idolatrados pelos fiéis cegos) acham que eles são "ungidos" e "intocáveis", numa tão grande IDOLATRIA EVANGÉLICA.
Isso é cumprimento da Palavra, estamos vivendo A ÉPOCA DA APOSTASIA(2 Tessalonicenses 2:3; 1 Timóteo 4:1; 2 Timóteo 4:3-4) que antecede O ARREBATAMENTO (tema que os pregadores da atualidade relutam em pregar).
Mas Graças à Deus que Ele tem libertado a muitos do engano e tem levantado cristãos verdadeiros compromissados unicamente com o Puro e Santo Evangelho da Graça.
Visite meus Blogs:
www.jesusvembreve.blogspot.com
www.tempodoapocalipse.com
MARANATA! JESUS VEM BREVE!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline Emerich disse...

Meire,

Andei procurando textos sobre o acontecido e caí no seu blog. Que beleza! Fico feliz em ler textos de pessoas sãs.

Acho que seria melhor a prefeitura de São Paulo manter o edifício em funcionamento e deixar uns tijolos cair na cabeça desses fanáticos. Quem sabe eles recobram a consciência.

Grande Abraço.

Amarillis disse...

Nossa!Pessoas como vcs entristecem o Espírito Santo,se vc já leu a Bíblia deve ter percebido que todos os homens de DEUS FORAM PERSEGUIDOS,CONDENADOS A MORTE,NÃO SERÁ DIFERENTE COM O APÓSTOLO QUE É UM HOMEM DE DEUS SIM,PAREM DE ENTRISTECER O ESPIRITO SANTO ,O QUE VC VAI CONSEGUIR COM ESSE POST?ENQUANTO VC TÁ AQUI FALANDO MAL,O APÓSTOLO ESTÁ COM JESUS ORANDO PARA GANHAR ALMAS ,PARE DE APONTAR E OLHE PRA VC,QUANTAS ALMAS VC JÁ GANHOU PARA JESUS?Isso que está acontecendo não é nada diante de tuuuuuuudo que ele já passou na vida.ESSE HOMEM TEM FÉ E FAZ A DFERENÇA.Enquanto ao senhor Reginaldo,em João 10:10 diz que O DIABO VEIO SOMENTE PARA MATAR E DESTRUIR,ATÉ ONDE EU SEI E VI MUITOS DROGADOS SENDO LIBERTOS,PARALÍTICOS ANDANDO,E MUUUUUUUUITOS OUTROS,ele nunca disse ser JESUS E MUITO MENOS SUAS PROFECIAS CAÍRAM.Fico triste que os próprios evangélicos em vez de estarem orando, idependete de igreja,pois placa de igreja não salva ninguém,só sabem apontar, quem é vc?VC É PERFEITO?NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO,SUA SORTE É QUE JESEUS TEM MISERICÓRDIA EM ABUNDÂNCIA.RELIGIOSOS!SÓ SABEM CRITICAR,ESQUECENDO DE JESUS!ASSISTA AMANHÃ AS CONCENTRAÇÕES NO CANAL 16 AS 8 HORAS E AS 15 HORAS E Sê TU UMA Bênção!!!

Amarillis disse...

João :14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos

16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 15:12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei .

Anônimo disse...

Ao invés de pregar contendas, vai pregar o evangelho e jejuar também. Fica na PAZ do senhor JESUS!

Amarillis disse...

NUNCA SE ESQUEÇA DE ANANIAS.Ele CAIU E EXPIROU.ATOS 5.5

Unknown disse...

É simples assim : se vc é a favor do prefeito, vc é das trevas, está mal enganado, não se encherga, só ve defeito nos outros, gosta de fulia e bebedeira, não sabe o que veio fazer no mundo, tá cheio de problemas sem solução, pensa em briga e mortes o tempo todo, toma remédios, é insatisfeito com tudo, e se não aceitar Jesus Cristo como Senhor de sua vida, seguramente irá para o inferno morar com os demônios eternamente.

Meire disse...

Se eu pudesse eu fechava mil!
Simples assim.

Amarillis disse...

MAS NÃO PODE!AHAHAHAHA
Mil,só?!Ainda sobraria muitas pra gente louvar e amar a Deus!

teleluz disse...

o povo mete o pau e esquece do que ta sendo feito. se cada um pensasse nas coisas que estao sendo feitas em cada ministerio, ai sim o evangelho ganharia campo maior..

Hélio Pariz disse...

Pois essas são duas perguntas muito importantes:

1) O que tá sendo feito por esses "ministérios"? É claro que tem gente que se converte em qualquer lugar e religião, mas temo que o número de pessoas que se afastam do evangelho por causa de picaretas seja muito maior do que os que a ele se entregam e, principalmente, PERMANECEM, já que não basta dar frutos, ELES TÊM QUE PERMANECER (João 15:16). Dar fruto rapidinho até que é fácil, o problema mesmo é que ele permaneça.

2) o que significa "o evangelho ganhar corpo maior" ? Maior pra quem? Maior pra Deus ou pros falsificadores do evangelho que estão enriquecendo às custas da profanação do nome de Deus e da ingenuidade das pessoas? A lógica de Jesus não é diferente? Não são poucos os que entram pela porta estreita da salvação (Mateus 7:14) ?

Fazer barulho profanando o santo nome de Deus é fácil. Difícil mesmo é obedecer a Ele e viver uma vida simples e digna consagrada a Jesus.

Anônimo disse...

Tem que fechar o congresso nacional,que está uma pouca vergonha!

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

AO APÓSTOLO VALDEMIRO DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.

Quando Noé entrou na arca e veio o dilúvio e matou a todos, haviam milhares de pastores que pregavam as mensagens de ENOQUE, no entanto, todos estes pastores foram mortos no grande dilúvio de água. Agora novo DILÚVIO DE FOGO se aproxima. E gostaria que pelo menos houvesse um tal Apóstolo VALDEMIRO, dentro da nova arca do Senhor que são os AGRACIADOS COM o PODER DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. Porque curar Elias também curava, Elizeu também curava. Mas todos estes foram considerados pelo Espírito Santo Verdadeiro, como servo do diabo, porque tanto pregavam o bem como também faziam o mal. Por isso, caro bem intencionado apóstolo. Se quereres entrar na ultima arca do Senhor, e partir para glória com Jesus Cristo terá que renegar o Evangelho do Diabo, presente no Antigo Testamento e te filiar de forma corajosa somente na pessoa de Jesus Cristo. Se quiser compreender melhor tudo isso, sugiro que leia humildemente, antes que te afogues no dinheiro do diabo, o Livro Espírito Santo Verdadeiro, que está disponibilizado pelo poder de Jesus Cristo, através do Espírito Santo gratuitamente na internet. E desde então, prega a verdade, separa o mal do bem e encontrarás a tua glória eterna que bem sei que mereces, pois és um pregador inocente. Mas que saiba que inocência não livra o homem do inferno, como não livrou Judas e nem considerou seu ministério de três anos sustentando doze homens, inclusive o próprio filho de Deus.

Carol Malveira disse...

A Paz do Senhor amados!
gostaria de comentar um ponto do ultimo post. elias e eliseu, da "parte do diabo", sao os mesmos Elias, do arrebatamento e Eliseu que ate seus ossos curavam??? Esses sao os servos do diabo?? Realmente nao entendi a colocacao!

OUtro ponto, muitos se pegam a "nao julgar para nao ser julgados" como motivo para se calarem diante das coisas de Deus. A Biblia condena o julgamento hipocrita. Quando fala para primeiro tirar a trave do olho, Ele nos da a possibilidade para apos estamos purificados (nao perfeitos!) podermos criticar e tomar partido das coisas santas de Deus.
Eh por falta de julgamentos criticos que encontramos muitos crentes falando mal dos pastores e da igreja pelos cantos.
A Biblia nos ensina a julgar todas as coisas e reter o que eh bom!

Quanto a apostolo (!) Waldomiro, sem ser a favor ou contra. Muito valido a disposicao de pregar o evangelho. Mas Jesus nos deixou claro com os ensinamentos que nao queriam "pregadores" querias seguidores. Isso nao pode ser considerado fator para justificar erros. " Ah, eu prego, curo, distribuo toalhas com suor. E fulano que nao faz nada??? e os politicos???".
A Salvacao eh individual, como jah deveriamos saber, e quando Jesus voltar para buscar a noiva virgem, Ele vai levar os justos, retos e irrepreensiveis. E isso siginifica tambem pagar todos os impostos. Se teu irmao nao faz, eh problema do compromisso dele com Deus! O nosso compromisso DEVE ser irrepreensivel!!!

Fiquem na Paz!

Anônimo disse...

Firme e forte Apostolo Valdomiro Deus é contigo!

Anônimo disse...

Vamos analisar o quadro por três ângulos diferentes:

Ângulo 1) Nas Escrituras aprendemos que "Deus é verdadeiro e todo ser humano tem o coração enganoso". Todos os personagens bíblicos têm registros de seus fracassos na própria Bíblia. A justiça do homem é como um "trapo de imundícia" (com essa frase Isaías foi usado para comparar a pureza da justiça do homem, equivale a um absorvente depois de usado). Ter a certeza de que a diretoria da referida instituição que foi fechada não errou de modo nenhum, e que somente as autoridades estão erradas... é imprudente;

Ângulo 2)Deus nos ensina a ser submissos às autoridades. Ora, as autoridades não fecharam TODOS os templos da instituição. Fechou apenas um. Então a fermentada aflição não tem razão de existir. Aliás até pode ter razão de existir sim... Porém detrás das cortinas: Na simplicidade nos comovemos facilmente com as vítimas de "injustiças". Nos apegamos a facilmente a elas. Temos a inclinação de estender-lhe as mãos generosamente por terem sido 'injustiçadas'.

Ângulo 3) Os 12 Apóstolos ordenados pelo Próprio Deus em nenhum momento pregou contra as autoridades enquanto atuavam na original Obra de Deus, seja contra o governo ou contra a casta eclesiástica doninante da época. Reparem que o mesmo Deus em Cristo não disse Ai de vos sumo-sacerdotes ou ai de voz governantes em nenhum momento sequer;

Ângulo 4) Nas Escrituras aprendemos que não devemos falar mal dos principais dentre o povo (mesmo quando são ímpios) seja Anás, Caifás, Pilatos, Herodes ou o imperador Romano. Está não tem sido a conduta do dirigente da instituição lacrada. Muito pelo contrário, ele tem conseguido grande destaque abaixando os seus colegas do seguimento evangélico, com acusações VERDADEIRAS! Aqui está o grande problema... eles são em grande numero e estão presentes nos três poderes e também no quarto poder. É claro que reagirão com violencia... Por outro lado, suas represálias renderão grandes destaques ao "lacrado" como jamais tivera antes. Lembremos da foto onde vemos atrás das grades o proprietário da religião universal do reino do Bispo, como foi enternecedor aquela cena: um dos homens mais ricos do mundo, possuidor de várias mansões, iates, avioes turbinados ---> preso num cubiculo! Deprimente não!?? Pois é... aquele fato que lhe proporcionou a humilde foto para a capa de um de seus livros rendeu-lhe um soberbo lucro.

Meus amigos: Deus é verdadeiro e nós todos somos farinha de um saco só. Mas graças a Ele Deus, que se humilharmos e orarmos e convertermos dos nossos maus caminhos Ele Deus, nos sara, nos livre, nos socorre, nos perdoa, NOS DA VIDA ETERNA!!!! AMEM! AMEM! AMEM!

contato@verdadeirolouvor.com

Diego Nahin disse...

a mao de Deus esta agindo sim , a mundial vai fechar e esse apostolizinha, essa travestis.. vai se ferrar

IGREJA MUNDIAL DO DIABO;)