terça-feira, dezembro 08, 2009

Viver No Exterior É Bom, Mas Não Presta; Viver No Brasil Não Presta, Mas É bom...

Hino dos brasileiros vivendo no exterior. Como dizia o Tom, viver no exterior é bom, mas não presta; viver no Brasil não presta mas é bom... 
Sabiá
de: Tom Jobim e Chico Buarque
Vou voltar Sei que ainda vou voltar Para o meu lugar Foi lá e é ainda lá Que eu hei de ouvir cantar Uma sabiá Vou voltar Sei que ainda vou voltar Vou deitar à sombra De um palmeira Que já não há Colher a flor Que já não dá E algum amor Talvez possa espantar As noites que eu não queira E anunciar o dia Vou voltar Sei que ainda vou voltar Não vai ser em vão Que fiz tantos planos De me enganar Como fiz enganos De me encontrar Como fiz estradas De me perder Fiz de tudo e nada De te esquecer Vou voltar Sei que ainda vou voltar E é pra ficar Sei que o amor existe Não sou mais triste E a nova vida já vai chegar E a solidão vai se acabarE a solidão vai se acabar



 

 


Nenhum comentário: