sexta-feira, dezembro 18, 2009

Edir Macedo: Escreve Certo Com A Vida Torta...

por: Meire Souza
Lendo um texto do blog do sr. Edir Macedo, fico a me perguntar se ele é humorista, insano ou cara de pau mesmo. No último dia 16 de dezembro, ele postou em seu blog um texto com o seguinte título: A diferença. 


É um pequeno texto onde ele discorre sobre a importância do caráter cristão ser um bom testemunho para o mundo. E quem pode discordar dessas palavras? Mas, então surge inevitavelmente o questionamento: Ele fala no que acredita, ou isso serve apenas para o grupo de pessoas que frequentam as empresas IURD?
Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço: Essa é a regra de ouro do sr. bispo Edir Macedo, e para os advogados do mesmo, deixo uma pequena imagem de como o dinheiro que os senhores sacrificam naquele altar iurdiano, é muito bem aplicado:


Um comentário:

Hélio Pariz disse...

Oi, Meire!

Pra mim é só mais um episódio da "guerrinha" particular que ele está travando com o Valdemiro e, por tabela, com o RR Soares, sobre a questão dos milagres... ou seja, quando alguém ameaça o império, o cara faz qualquer coisa, até falar bonitinho...

Graça e paz!