quarta-feira, dezembro 09, 2009

Renê Terra Nova: Numerologia Até Na Escolha do Nome do Filho!



por: Meire

Foi com muita alegria que o paipóstolo Renê Terra Nova anunciou o nascimento do seu filho, e toda pessoa em sã consciência se alegra ao ver o milagre da vida acontecendo. Tudo bem, tudo normal não fosse o nome que o paipóstolo resolveu colocar em seu filho: 
DAVIH!
Perceberam a grafia do mesmo? Já nos acostumamos com as extravagâncias das pessoas "famosas" e os nomes escolhidos por elas, mas quando a  extravagância está na numerologia e que foi usada por um pessoa que se imagina apóstolo de Cristo, o negócio fica feio demais.
DAVIH TERRA NOVA NASCEU NO DIA 08.12, COM 3,5 KG E 51 CM
Nasceu nesta terça-feira, dia 08 de Dezembro, o quarto filho do casal de Apóstolos, Renê Terra Nova e Ana Marita Terra Nova, DAVIH DECARLLO NOGUEIRA  TERRA NOVA. O Filho da promessa do Ap. Renê Terra nova, tão sonhado e profetizado, veio ao mundo às 9h12, tempo definido pelos céus para marcar o nascimento de um príncipe com sinais proféticos. Ele nasceu pesando 3,5 kilos e medindo 51cm.
O dia 08 fala de uma aliança eterna, consolidada por Jesus, o Rei dos Reis. O mês 12 sinaliza a Visão do discipulado, com o Modelo de Jesus. Davih nasce sob um tempo de restauração do discipulado de Yeshua. Às 9h, que nos lembra da completude dos dons espirituais, nos dando a certeza que Davih Terra Nova será envolvido com o Poder do Espírito Santo. E 12 minutos, novamente a consolidação de uma Visão profética em sua vida, que traz honra sobre a Família Terra Nova e sobre toda a família do MIR.
Parabéns família Terra Nova. Parabéns MIR, que ganha o seu mais novo discípulo. Parabéns Paipóstolo Renê Terra Nova, por seu novo príncipe!¹
tabela com números equivalentes a cada letra do alfabeto Para que você entenda melhor:
Cada letra correnponde a um número, segundo a tabela abaixo: Cada letra deve ser transformada em número e se por acaso o número for maior que 9 deve ser reduzir o número a um dígito. Por exemplo, se o número de uma pessoa for 14 soma-se 1 + 4 e o número será 5. Se houver acentos no nome da pessoa tais acentos não deverão ser considerados, nesse caso o ç irá equivaler a c e o é à e.²


Seguindo a "lógica" da tabela, observe os detalhes do nome do pobre menino:
D   A   V   I   H
4+ 1+ 4+ 1+ 8 = 26  - 2+6 = 8
E em busca rápida pela internet pesquisei o significado do número 8 no nome de uma pessoa. Claro que isso é para os que acreditam que os números podem exercer algum tipo de influência sobre a vida de um ser humano. E nunca é demais ressaltar que, nem nos meus tempos de trevas, levei em consideração essa bobagem de numerologia e astrologia, isto posto, volto ao assunto número e nome:

O seu número é o 8
Positivo: Liderança, Poder, Organização, Perseverança, Auto-confiança
Negativo: Ganância, Autoritarismo, Teimosia, Impaciência, Intolerância

Ganância e autoritarismo parecem ser a marcas registradas do paipóstolo, e faço votos de que não seja do filho. 
Espero que ele seja como Francisco de Assis, que rompeu até mesmo com a família, para ir ao encontro dos mais necessitados.
Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davih, pois ele será ensinado no caminho em que não deve se andar, e por estar em uma grande "igreja", terá a ilusão de que está trilhando o do justo. 
Senhor, abra os olhos do Davih, que ele seja um vaso escolhido para quebrar essa maldição travestida de igreja.


1 Texto retirado do blog do Renê Terra Nova.
2 Texto retirado site Belas Mensagens

6 comentários:

Unknown disse...

Fico imaginando, de onde ele tira tanta criatividade, bom se for dessa forma, 8 de 12 é dia de comemoração a Yemanjá e agora Renê?

Meire o teu desejo é o mesmo do meu, de que o filho rompa com os erros do pai e parta em direção a um cristianismo simples, voltado para os menores bem-aventurados do reino.

Paz e bem

Anônimo disse...

Está errada a sequencia!

Segundo a tabela, ficaria:
4 + 1 + 4 + 9 + 8 = 26 = 2 + 6 = 8 !

Vc escreveu:
1 + 4 + 4 + 1 + 8 = 26 = 2 + 6 = 8

Calculei meu nome ... rs
E V E R T O N
5+4+5+9+2+6+5 = 36 = 3+6 = 9

Consultei e achei este site:
http://www.girafamania.com.br/historia_arte/cabala.htm

Parece que tenho Qualidades: humanitário, líder nato... hehehe

Meire disse...

Obrigado Everton, já corrigi o erro. Ainda bem que não alterou o resultado, vai que dá azar ao pobre menino?
Cada crença...

Anônimo disse...

meire, gostei do artigo.

tenho certa dificuldade em defender a história de numerologia, já que os judeus utilizavam tal método. como explicar a estrela que guiou os magos à belém?

ajude-me.

meu e-mail: jh@paxtor.com.br
meu blog: joaohenriquegermano.wordpress.com.br

em cristo,

joão henrique

Lara disse...

Sabe o que me impressiona é o fato de tantas pessoas perderem tempo fazendo acusações, buscando erros nos grandes líderes de Deus, que diga-se de passagem, são homens falhos...o único perfeito é Jesus Cristo e é para Ele que devemos olhar e não parar nossas vidas e ministérios com coisas humanas...ou vc esqueceu, Meire que no dia do julgamanto você não poderá se valer dos erros do Ap. Renê ou do Pr. Silas Malafaia ou da Bispa Sônia Hernandes ou de qualquer um dos grandes líderes homens que Deus levantou? Cada um carregará seus próprios erros e por eles será julgado e desde que não haja arrependimento,condenado. Jesus nos ensinou a orarmos por nossos líderes e não julgar nossos líderes. E para orar não precisamos postar em nossos blogs, fazer propaganda a respeito, isso td é vaidade! Que Deus nos abençoe e ajude a buscar a vontade do Pai, a fazer o Seu Reino conhecido e não criar guerras dentro dele, o Reino de Deus não merece!

wandson torres disse...

Temos q analizar sim esses falsos ensinos desses falsos profetas como essterre nova, quer dizer ele é livre pra semear heresias e eu tenho q ficar calado e impurrar goela à baixo. Por fv irma lara.