domingo, dezembro 13, 2009

Escrevendo Uma Carta Para Papai Noel Do Céu

O "apóstolo" Valdemiro recebeu uma revelação no ar acerca do trízimo.
Ele quere subir no monte como um divino representante de Deus, uma espécie de Moises do nosso século. Ele está se colocando no lugar de intercessor entre Deus e o homem. Valdemiro esqueceu apenas um detalhe que faz toda a diferença: Estamos vivendo na época da Graça, época onde todos nós temos acesso ao Deus Eterno, pois quando Jesus bradou: "Está consumado", o véu do templo se rasgou, mostrando ao homem que Jesus fez o sacrifício que não precisa ser renovado e através dele, todos temos livre acesso ao Pai.
Para aqueles que querem gastar seu dinheiro com a obra, lembrem-se: Tive fome e deste-me de comer, tive frio e me agasalhastes...
Ajude os missionários que todos os dias sofrem fome, perseguição, açoite, tudo por amor ao evangelho genuíno. Os missionários que nunca aparecem nos programas de televisão, mesmo quando são presos, espancados, perseguidos de todas as formas, enquanto homens de ternos pedem o seu e o meu dinheiro para manter um programa de televisão no ar para pedir mais dinheiro.


2 comentários:

Antonio Mano disse...

Misericórdia Senhor. Sobre nós e sobre eles.

jatuleba disse...

precisa comentar uma charlatanice dessas??? ja falei , se tem trouxas, é porque tem espertos!!