quarta-feira, dezembro 16, 2009

Culto "profético" maluco e (sem)Graça!


"O início do Mês de Milagres. Assim foi definida a noite de 01 de Dezembro, no Templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Manaus (AM), destinada para a passagem do Manto de Púrpura. O culto marcou o selo do novo manto sobre o MIR, sobre a Igreja de Manaus, do Brasil e das nações.

O Templo foi decorado com a cor púrpura desde a porta central ao altar, onde foram colocados dois grandes mantos representando o talite. As luzes também refletiam a cor púrpura, o que tornou o cenário ainda mais belo. Na decoração, havia uma série de elementos simbólicos da ceia, como: feixes de trigos, pão, leite, óleo de unção, uvas e vinho.

Ao toque do shofar, deu-se início a celebração com os louvores entoados pelo Pastor Gilmar Britto e sua equipe de levitas. Os dançarinos, também vestidos de púrpura, faziam a coreografia dando maior sentido profético e brilho ao louvor dedicado ao Rei dos reis. Um tremendo ambiente de adoração tomou conta do templo e o Apóstolo Renê Terra Nova profetizou incessantemente um tempo de milagres em todo mês de Dezembro: "Este é o mês de milagres. Profetizo dias do sobrenatural de Deus sobre sua vida, para desatar milagres extraordinários ".

Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova ensinou que o manto que estava sobre Jesus, momentos antes da crucificação, era púrpura. “Jesus tinha uma coroa de espinhos, representando o pecado da humanidade, mas também tinha o manto púrpura representando a redenção. A Geração Púrpura está respaldada pela fidelidade, autoridade e excelência do Reino de Deus sobre a Terra”, ensinou trazendo a referência de diversas passagens sobre a púrpura: Juízes 8:26, II Crônicas 2:14 e 3:14, Cantares 3:10, Marcos 15:17-20, Ester 1:6 e 8:15 e João 19:5.

Após a ministração, dois grandes mantos púrpura passaram sobre a multidão representando a unção de fidelidade, autoridade e excelência sobre a Igreja. A unção de Deus inundou a Igreja, sendo percebida por todos que estavam sensíveis àquele momento. O Apóstolo Terra Nova emitiu decretos, profecias e declarou que um novo nível de unção se estabeleceu em todas as áreas da vida dos discípulos presentes naquele momento, bem como sobre as cidades brasileiras e nações que acompanhavam ao vivo pela Internet.

Em seguida, o Apóstolo Renê levantou uma oferta como uma declaração no mundo espiritual de que a Igreja de Cristo será inatingível frente à crise mundial que assola vários países. Com isso, líderes e discípulos da Visão Celular no M12 em território nacional e internacional foram desafiados a levantar ofertas que resultarão em bênçãos nas mais diversas áreas profissionais e ministeriais.

No final, foi servida a Ceia do Senhor com pão, vinho, carne de cordeiro e ervas amargas, selando um nobre tempo de milagres, prodígios e sinais na Geração Púrpura."

Fonte: www.mir12.com.br


Selo do manto apostólico de púrpura sobre o MIR, toque de chofar profético, equipe de levitas, danças proféticas, geração púrpura, decretos, profecias, novo nível de unção... e no final, como de costume, o momento "profético" da oferta! Com direito a "declaração no mundo espiritual" de que a igreja não vai passar pela crise mundial. Com certeza não irá, pois com tanta "oferta profética", os cofres sempre estarão cheios, não é mesmo Sr. René?

Este foi mais um "culto profético" direto do MIR, o "serviço" oficial do Sr. René Terra Nova.


Mas o pior está no final. Foi servida a Ceia do Senhor com "carne de cordeiro e ervas amargas"???

Essa foi demais. Inseriram por lá novos elementos na celebração da Ceia! Será que eles sacrificam o cordeiro no altar? Ou rola mesmo um "churrasquinho" na hora da ceia?

Eita vontade de fazer um azorrague e dar uma voltinha em Manaus! Desculpem, já Passou.

Fonte: Bereianos

Pitaco da Meire:
Esse delírio foi há um ano, e gostaria de saber como estão as pessoas que estavão lá naquele dia. 
Será que continuam cegos?
Será que já foram libertos dessa chaga chamada MIR?
Esse ano o Paipóstolo celebrou o nascimento do seu filho Davih, como se fosse a própria vinda do Messias. Esse fato nos mostra o quanto precisamos orar e pregar a Palavra, pois muitas vidas estão deixando as casas de cartomantes, rumo aos Templos da MIR, Renascer, IMPD, IURD, Igreja Internacional da Graça e muitas outras que nem mesmo sabemos os nomes.  Porém não devemos nos iludir, a migração da cartomante para um dos templos acima citados, não é fruto de arrependimento, mas sim uma solução mágica para seus problemas.

O evangelho de Jesus Cristo não é uma solução mágica para enfretar os dilemas humanos, ao contrário, ele nos chama a romper com todo o sistema mundano, para vivermos como cidadãos do Reino do Céu. Esse Reino é contra toda lógica humana; onde os últimos serão os primeiros, o perder é ganhar, é assim que o Rei desse Reino nos ensinou, simples assim, basta ler a Palavra.

Nenhum comentário: