terça-feira, dezembro 15, 2009

Profetizando Com Renê Terra Nova!


por: Meire
Lá pelos lados do povo da MIR, a semana que se passou foi marcada por uma forte simbologia. Além do nascimento do mais novo filho do "apóstolo" Renê Terra Nova, Davih, o povo da visão dos 12 foi impactado pela comemoração da Festa das Luzes, e o evento tão esperado por eles: O Dia do Discipulador: 12/12. 
Ficou em minha cabecinha oca uma dúvida: O Paipóstolo quer que seu filho tenha a mesma visão que ele ou ele está passando uma unção profética de visões e declarações proféticas ao pequeno guri?
Pelo sim, pelo não, continuo na esperança de que esse menino vai conseguir se soltar das amarras de engano que seu paipóstolo usou para (a)fundar sua igreja dos 12.
E para aqueles que pensam que não estou no "espírito de natal", lá vai mais uma sugestão de presente, mas dessa vez o mimo é para o filho do "apóstolo", afinal, se quiser agradar um pai, trate bem seu filho.

Um pequeno mimo, para um príncipe:
Uma chupeta de ouro branco com diamantes para profetizar que a futura geração MIR, que vive em obediência ao seu discipulador e à sua visão, não esquecendo também que importa ser a visão, será uma geração Diamante.
Entendeu? Se não entendeu tudo bem, eu também não entendo essa história de ser visão, isso é coisa da geração purpurina. Também está desinformado do que é a "Geração Purpurina"? Tudo bem, isso é assunto para outro texto...

12 comentários:

Alex Malta Raposo disse...

Parabéns pelo belo espaço.

Estarei voltando para beber dessa água.

Forte abraço.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça

Meire disse...

Seja mais que bem vindo!
Presença preciosa, obrigado pela visita.

Unknown disse...

ANTES DE FAZER CRITICAS SOBRE A VISÃO PROCURE CONHECE-LA SE VOCÊ ACEITOU JESUS COMO SEU SALVADOR SAIBA ELE NOS DEIXOU O EXEMPLO. POSSO FAZER UMA PERGUNTA ? O SENHOR TEM COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS ? OU SIMPLISMENTE ESQUENTA O BANCO NA IGREJA ?

Will disse...

Ahhhhh, os defensores do paipóstolo. Sempre surgem. Quando vc menos espera.

Aguardemos o juízo!

Abs.

Georges disse...

Não desafie o ungido! Ele se vingará mandando o devorador, o migrador, o picador, o ralador, o moedor, e o multiprocessador da Polishop, e grátis mais este lindo envelope para você depositar sua oferta de 12 reais, afinal, estamos no mês 12, a visão é a dos 12, e 12 é um número profético, amém, igreja?

Meire disse...

Will
é verdade mano, esses homens sempre tem advogados espalhados por toda a parte...

Meire disse...

Georges
Acho que embora o número 12 seja algo sagrado para o paipóstolo, acho que 12 reais é pouco...

Anônimo disse...

nao sou 12 mas sou de cristo queridos se a visão esta arrancando pessoas das trevas quem somos nós para dizer o que é de Deus e o que não é, deixe que a obra de cada um seja provada pelo fogo refinador do Senhor. vc se levanta não contra eles mas divide o corpo de cristo vc faz evangelho para vc ou pra Deus? Deixe-os alcançar vidas do modo deles ou vc tem respaldo do ceu para julgar? amadureça e busque visão do trono e não perca tempo o dia do Senhor se aproxima. não quero te criticar me perdoi, é que nós perdemos tempo demais com essas guerras.

Anônimo disse...

Amadinha, quero agradecer pela ideia e sugetão, estava pensando mesmo no que entregar de presente ao filho do apostolo, alias paipostolo,com certeza não vai me custar nada!Apenas um agrado, não é verdade.
Agora tua boca é venenosa hein mana, nada tens a fazer, né!
Defensor dele, não precisa, alias ele sempre cresce e agradece a pessoas como vc, que fazem o ministerio dele crescer.
Perdes horas publicando bobagens, tens algum estudo biblico que não foi copiado de algum pregador?tu es vergonha para mulheres, tu es inutil, folha seca, murcha e sem vida.Pobre

Anônimo disse...

lamentavel ver esse post! mas a palavra diz: ai daquele q se levanta contra meu ungido!
querida, com a mesma medida q julgares,seras julgada!
tome juizo e pare de falaar mal de pastor, apostolo, qualquer cargo eclesiastico, independente de ser g12, assembléia, batista, etc!

Neide Santos disse...

A palavra de DEUS DIZ:...MALDITO AQUELE QUE FALA DO UNGIDO MDO sENHOR...NÃO ESTOU A DEFENDER A OU B ,mas sim o exemplo de testemunhos de crentes!Que coisa maisssssss feia!!!Senhora, cuide de sua vida espiritual, e deixe a dos outros que o Senhor Deus se encarregará....

Meire disse...

Neide:
O UNGIDO DO SENHOR é JESUS CRISTO de NAZARÉ!

"O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos." O texto não se aplica ao pastor e sim exclusivamente a Jesus Cristo conforme citação do Novo Dicionário de teologia do Novo Testamento, vol. IV, pg. 677 onde se lê: "Em passagens como Is 61:1" O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; " e Ez 16:9, "Então te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo," a unção deve ser entendida metaforicamente, sendo que, em Israel, a unção ritual era apenas disponível para reis e sacerdotes. Is 61:1 deve ser entendido como autoridade. No Novo Testamento (Lc 4:18) este texto é aplicado a Jesus: Ele foi o ungido por Deus para ser o profeta prometido."