terça-feira, setembro 01, 2009

Igreja Mundia do Poder de Deus - Será Mesmo a Mão de Deus que Está Lá?

Por: Meire
 
O 1º Templo da IMPD Em Março de 1998, o apostolo Valdemiro Santiago, a bispa Franciléia, sua esposa, e um pequeno grupo de pessoas inauguraram, às 15 horas, a primeira Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na cidade de Sorocaba, a 90 quilômetros da cidade de São Paulo.
 

Meire pergunta:
Se a mão de Deus está lá, porque a "igreja" do apóstolo Valdemiro Santiago e da bispa Franciléia precisam de coluna?
Tenho que estudar mais o manual prático de como fazer de uma pequena "igreja" uma grande empresa, será que o SEBRAE tem algum curso nessa área?
Depois do meu pedido ser levado ao monte, o que vai acontecer? Será que se eu contratasse um boy não sairia mais barato?
Querido, depois do sacrifício de Jesus na cruz o véu do templo rasgou-se, e, isso quer dizer que:
  • Você não precisa pagar para ninguém levar o seu pedido no monte - Até porque Deus há muito falou que é Senhor nos montes e nos vales;

  • Você só precisa crer que Jesus intercede por todos que Nele creem;

  • Você não precisa pagar voto, promessa, fazer carnê de Gideão, Campanha Falaciana dos 7 reais por sete sextas feira, Campanha do Jejum das Causas Impossíveis, Fazer Oferta Voluntária de NOVEcentos Reais para receber Unção Financeira, até porque isso não está escrito nem na bílbia do Morris Cerullo;

  • Você não pode deixar de ler a Palavra de Deus, pois Nela Jesus nos alertou que diriam: Cristo está lá, Cristo está alí, mas Ele também nos disse que não seria verdade.
Quem tem ouvidos ouça...

2 comentários:

amor disse...

eu acredito..Deus age em nossas vidas dependendo da nossa fé.Deus está em todos os lugares onde se prega o seu nome.mas é preciso uma pesquisa da policia...governo e sociedade para que eles declarem e, documentos reais onde vai tanto dinheiro dos fieis.a igreja evangélica cresce e o povo mal informado no desepero tiram da sua boca seu alimento pra pagar por milagre.Jusus nao cobra..ele da..Jsus nao é comécio..é amor.

Meire disse...

Graça e Paz
Bem, tenho que discordar na questão de que Deus está em todos os lugares onde se prega Seu nome. Se eu concordar com isso, teremos que admitir que Deus está no centro espírita,na umbanda, quimbanda, ioga, cientologia, etc.
São muitos os lugares onde o nome de Deus é citado, mas como Jesus disse, muitos iriam fazer sinais e maravilhas em Seu nome, mas naquele grande dia Ele dirá: Apartai-vos de mim, pois NÃO vos conheço.
Creio que Deus possa estar operando na vida das pessoas que vão atrás do sinais e maravilhas, mas Ele quer que O sigamos não pelo favor que Ele possa nos fazer, mas sim por TUDO o que Ele já fez.

Continue dando sua contribuição atraves da sua opinião, ela é muito importante pra mim, pois é na diversidade de opiniões que podemos crescer e aprender juntos.
Até mais.