terça-feira, dezembro 01, 2009

A oração dos que TUDO PODEM!



Os telejornais não falam de outra coisa senão do caso de corrupção envolvendo um enorme número de políticos influentes do Distrito Federal. Dentre os vários vídeos transmitidos na TV denunciando os envolvidos no esquema, dois são os que mais chocam: o primeiro mostra um Deputado evangélico recebendo propina e o segundo o apresenta orando com seus comparsas, pedindo a Deus que se envolva nos seus conchavos políticos e agradecendo-o pelo que têm conquistado na vida pública (por todos os meios possíveis).


O tal político é conhecido como Deputado Brunelli, ele é filho do Fundador e Proprietário da Igreja Evangélica Casa da Benção, "Missionário" Doriel de Oliveira.


Cada ano é separado para escândalos envolvendo determinada denominação. Parece um revezamento de escândalos. De norte a sul do Brasil o que se vê é falcatrua e mais falcatrua. E o que é pior, coloca-se “Deus” no meio dessa história toda. Só que Deus mesmo nada tem a ver com isso, apenas o “Deus” deles, criado e forjado pelas suas próprias mãos, conforme o Salmo 115.

A oração que tanto está chamando a atenção do Brasil expõe com clareza inequívoca que os caras já não conseguem discernir entre o  bem e o mal. Estão todos perdidos em sua forme por poder.

No site de Brunelli está declarado (como gostam de dizer alguns evangélicos): “Nós podemos porque acreditamos em Deus”. Só não ousa confessar o que de fato eles pensam poder... 

Em uma mente maquiavélica, na qual até Deus está sujeito aos seus desejos – pior: seus desejos são confundidos com os desejos de Deus –, tudo é possível! Tudo é lícito! Tudo está isento de punição!  Tudo é inquestionável! Tudo podem, porque estão acima do bem e do mal!

Se ainda restar alguma dúvida assista ao vídeo dos santos orando:

Nenhum comentário: