O tal político é conhecido como Deputado Brunelli, ele é filho do Fundador e Proprietário da Igreja Evangélica Casa da Benção, "Missionário" Doriel de Oliveira.
Cada ano é separado para escândalos envolvendo determinada denominação. Parece um revezamento de escândalos. De norte a sul do Brasil o que se vê é falcatrua e mais falcatrua. E o que é pior, coloca-se “Deus” no meio dessa história toda. Só que Deus mesmo nada tem a ver com isso, apenas o “Deus” deles, criado e forjado pelas suas próprias mãos, conforme o Salmo 115.
A oração que tanto está chamando a atenção do Brasil expõe com clareza inequívoca que os caras já não conseguem discernir entre o bem e o mal. Estão todos perdidos em sua forme por poder.
No site de Brunelli está declarado (como gostam de dizer alguns evangélicos): “Nós podemos porque acreditamos em Deus”. Só não ousa confessar o que de fato eles pensam poder...
Em uma mente maquiavélica, na qual até Deus está sujeito aos seus desejos – pior: seus desejos são confundidos com os desejos de Deus –, tudo é possível! Tudo é lícito! Tudo está isento de punição! Tudo é inquestionável! Tudo podem, porque estão acima do bem e do mal!
Fonte: Visão Integral
Se ainda restar alguma dúvida assista ao vídeo dos santos orando:
Nenhum comentário:
Postar um comentário