sexta-feira, dezembro 25, 2009

Apóstolo Valdemiro Santiago x Tim Maia

por: Meire
A difrença entre um falso profeta e a mensagem que Jesus ensina.
Para aqueles que gostam de usar versículos bíblicos do A.T  isoladamente para defender suas teses absurdas, tenho uma bem bonitinha: Lembram que Deus usou uma jumenta para falar com o profeta Balaão? Então, se usou uma mula para falar com um profeta, agora Ele quer mostrar que ele usou o cantor Tim Maia de forma profética e poética para falar com os paipóstolos, bispos e afins, que dão ênfase no evangelho vida feliz aqui e agora.
Homens que se dizem ser de Deus, mas que repetem a frase que Jesus ouviu ao ser tentado por satanás, quando estava no deserto: "E disse-lhe (Diabo): Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; se tu, me adorares, será toda tua" (Lucas 4.6).
A resposta de Jesus não tem sido imitada por nós: "Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás" (Mateus 4.10);



Antes de desejarem minha morte, o fechamento do blog, que gezuis "pese" a mão sobre a minha vida, peço tão somente que analisem se em algum momento os verdadeiros apóstolos ousaram vender qualquer objeto "ungido".
Jesus nunca fez barganha com ninguém, antes, Ele expulsou quem barganhava no templo. Veja mais um exemplo de ridicularização do evangelho: A Venda de Água Benta Versão Apostólica Valdemiriana:



Uma mensagem de Deus para você lembrar o real motivo da morte de Jesus: Ele nos ama com amor eterno, por Sua Graça e não por merecimento.
Concordo: Tim Maia nunca foi nenhum santo, mas a mensagem da música é verdadeira: Tal qual a mensagem da mula ao profeta Balaão:




Termino com um vídeo já postado por mim aqui, mas é uma outra pérola da MPB, e que fala de forma poética uma verdade bíblica há muito esquecida: Recebestes de graça, dai de graça (Mt 10, 8)



Um comentário:

Gilson disse...

Muitos líderes, hoje, de denominações importantes e gigantes podem deixar satanas espantatado. Explico: Se pegarmos aquele versiculo que o diabo tentou Jesus no deserto "Tudo isso te darei se prostrado me ...". Pois é, o espanto vem dai, o diabo nem ao menos terminaria a frase e ja teria o seu adorador aos seus pes, talvez até beijando-os.