sábado, dezembro 26, 2009

A Pérola de Natal Do Renê Terra Nova: Matriarca da Nação!?


Por: Meire
"Marita é um sinal profético para essa nação..." Renê Terra Nova
Com todo o respeito que o casal merece, sou contra a loucura, mas não contra o louco, chamar a sra. Marita de Matriarca da Nação é megalomania.
Nós não precisamos de uma mãe Dinah, tampouco de uma Nossa Senhora dos Evangélicos. Até porque, vale ressaltar aqui, que nossa irmã em Cristo, Maria de Nazaré é uma exemplo de obediência e devoção à Deus. E assim como não há mais apóstolos vivos, não existirá mulher como Maria.
Idolatria? Claro que não, Deus nos fez únicos, e por isso especiais, cada um com um propósito eterno.
Cada dia milhões de pessoas morrem, mas também milhões de pessoas nascem. Cada morte e cada vida deve ser lido como um sinal profético: a efemeridade do homem.

Parabéns Marita!
Desejo que você ajude seu marido a acordar dos vários devaneios que o tem afastado cada vez mais da sã doutrina.

4 comentários:

Gilson disse...

Tenho batido forte contra todo esse sistema de pregação do medo e tambem do sacrifício pessoal do tipo campanhas (de oração, jejuns, subida a montes, etc) como se Deus se alimentasse disso e se não fizermos ele ficará zangado e rancoroso e até mau. As barganhas estão sempre implicitas e os barganhadores sempre tristes e a beira de um trauma espiritual que os levará a decepção, estafa, depressão e morte física (porque a espiritual ja aconteceu). As Escrituras nem sequer são lidas e suas receitas mágicas e relações do que faço e o que não faço são seguidas de tradições toscas que se instalaram em algum tempo e jamais foram questionadas por causa do mesmo medo gerado por líderes sem nenhum temor a Deus.
E mais ainda, acham que por orarem muiiiitoooo e jejuarem algumas horinhas (parece brincadeira) Deus tem uma divida com eles ou melhor ganham um credito no céu do tipo MILHAGEM CELESTIAL. Misericordia.

Hélio Pariz disse...

me deu uma vontade doida de ser noveleiro agora... o Renê é que tá mais pra Nazaré da "Senhora do Destino"... kkk

sorry!

Meire disse...

MILHAGEM CELESTIAL é ÓTIMO!
Eles devem ter um sisteminha no notebok deles para poder fazer a contagem.

Anônimo disse...

Este blog só serve para falar mal de homens de Deus, diz a Biblia tambem: Ai daquele que se levanta contra um servo do Senhor,...porque amados ?!!! Ele mostra os seus frutos de crecsimento e salvação, e vcs, mostrem o seus quantas vidas tem ganho para Jesus,VCS SÃO CRITICOS DO ALTAR ,ANALISTAS DO ALTAR, VCS SÃO AQUELES QUE TEMOS VERGONHA DE DIZER, CRITICAM O PROPRIO CORPO DE DEUS. FAZEM DIVISÕES ENTRE O PROPRIO POVO ,MISERICORDIA, QUE TRISTEZA.